segunda-feira, 10 de agosto de 2009

moldes de vasos com cx de leite













28 comentários:

  1. oi boa tarde vc pode me passar amiga passo a passo como devo passar a massa corrida no vaso?pois montei ele td certinho mas ñ sei aplicar a massa .tem como me ajudar?obrigado.menezesmarmet@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi seu blog está lindo, sou amiga da Ruth e viu seu link na página de recados dela e resolvi dar uma olhadinha. Tbém estou seguindo seu Blog (ovelhinha de Jesus)Bjs

    ResponderExcluir
  3. como monto esses vasos: tiro 4 moldes destes ai e colo? camila0708@hotmail.com, gostaria de fazer, muito linda as suas coisas... bjusss

    ResponderExcluir
  4. vc tem como me enviar os moldes por e-mail.

    ADOREI E VOU FAZER COMO TERAPIA OCUPACION
    BJUS

    ma.cidral@gmail.com

    Marcia

    ResponderExcluir
  5. Publiquei esses modelos e o pap no meu blog: http://www.flinkiartes.com/2011/04/moldes-de-vasos-feito-com-caixa-de.html

    tentei te add no orkut, mas seu perfil já esta cheio.

    obrigado por compartilhar!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Cacau,gostei muito deste vaso e tambem do seu blog.Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  7. Oi seu blog está lindo, Tbém estou seguindo seu Blog copiei uns modelos seus, da uma passadinha no meu Blog.
    http://tricotandoecriando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Vi seus trabalhos através da Vanessa,amei suas idéias e seus trabalhos,Deus abençõe,já estou te seguindo bjs fique com Deus!espero sua presença no meu cantinho.
    http//cantinhoderosearts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. gastaria de saber se vc poderia me enviar os moldes tamanho real prara meu email yurybs10@hotmail.com
    agradeço desde ja
    adorei eses vasos

    ResponderExcluir
  10. nossa muito lido seus vasos tem como enviar uns moldes mari.luan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. olá gostaria de saber se vc pode me mandar os moldes no tamanho real,pq estou salvando as imagens e imprimindo e não esta vindo no tamanho certo....espero resposta fasbisantos30@gmail.com.Parabens pelo blog esta lindo...Fabiana

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostei dos vasos , gostaria que me enviasse os moldes no tamanho real , espero resposta horaiderodrigues@yahoo.com br. grata , um abraço

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostei e apreciei muito os trabalhos; mas tenho uma dúvida que meu pai também me perguntou: estes vasos sustentam até que peso? Posso colocar alguma plantinha nela? desde já fico agradecida!!Alessandra...sandrarosasj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Estou adorando! De poesias para artesanatos...kkk
    mas vale a pena tentar! vou fazer, se ficar legal, posto lá no meu blog e te convido para ver. Obrigada, muito prazer em conhecê-la! Beijo. Ivany

    ResponderExcluir
  15. gostei muito deste trabalho, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  16. OLA CLAUDIA, PARABENS PELOS TRABALHOS, ADOREI OS VASOS MAIS GOSTARIA DE RECEBER OS MOLDES NO TAMANHO CERTO SERA POSSIVEL DESDE JA AGRADEÇO BJS, MEU E-MAIL VERATARTAROSK@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  17. OLA CLAUDIA, PARABENS PELOS TRABALHOS, ADOREI OS VASOS MAIS GOSTARIA DE RECEBER OS MOLDES NO TAMANHO CERTO SERA POSSIVEL DESDE JA AGRADEÇO BJS, MEU E-MAIL larissalarigata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. eu adorei a ideia do vaso.. mas queria as medids..

    ResponderExcluir
  19. Olá, você poderia me mandar os moldes dos vasos para mim, eu gostei muito e quero aprender para fazer com os meus alunos do ensino fundamental.
    Grato,
    Carlos.
    (email - carlos.quimico1@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  20. Óla adorei seu blog,gostaria de receber os moldes dos vasos do tamanho certo será possivel desde já agradeço ,meu E-MAIL ednabenaty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. oi seria possivel me mandar as medidas dos moldes pelo meu E-mail?agradeço desde já. obrigado
    meu e-mail laudiceia3176@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. adorei conhecer seu blog, vejo que as pessoas estão te pedindo os moldes no tamanho certo é possível você me enviar também.
    e-mail. liacolsantos@gmail.com
    - obrigada

    ResponderExcluir
  23. tudo que vejo os modelos dos vasos de caixas de leite já estão cortados quero saber como começa como é riscado e cotado . já pronto não interessa . por falor ensina desde como riscar e cortar.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite!! Gostaria do molde do jarro para caixa de suco pois a que eu tenho e largo e não cabe na caixa de leite. Tem como me mandar por email o molde. Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  25. Ops!! o molde que tenho ñ cabe na caixa de suco FALEI DE LEITE FIZ CONFUZÃO

    MIL DESCULPAS

    ResponderExcluir